9dades de rap nacional e internacional

Random Posts

test

Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 19 de junho de 2021

Protótipo: Lança single intitulado "Se Ela Descobre Me Mata" (Prod. Maniix Squeezy)

 




Alberto Paulo Q. Cumbissa mais conhecido por Protótipo, nasceu em Luanda concretamente no dia 24 de Maio de 2001 no Rangel filho de Paulo Bunga Cumbissa e de Antónica Miguel Quindaba, Protótipo é o 3° filho de seus pais.
.
Em conversa direta com a equipe do Portal VIVO COM O RAP, Protótipo contou que:" começou a cantar com 12 anos de idade, na altura no estilo Kuduro, depois de 1 ano fui pelo Rap, se juntei com De'l Danny, formamos um grupo com nome de "THE BEST TWO MUSIC", gravou—se apenas uma música, por que estávamos a recrutar outros membros, nos juntamos com a Best Company em 2016, e com tempo eu decidi dar um nome a esta nova família e ficou a ser chamado de Terror Da Máfia.
No caminhar com esta nova família, chegou—se de lançar 4 músicas, dentre elas o hit "Ela Quer Se Fo##", o grupo durou apenas 4 anos". Começou a falar

Rapper revelou as suas grandes fontes de inspiração:
" Quando decidi cantar (entrar no movimento), comecei a me inspirar no Rapper Francis Mc Cabinda, com o passar do tempo comecei a amar a forma de dropar do Rapper Pop Smoke, comecei a curtir do Pop Smoke porque eu vi que a forma dele dropar é a mesma que a minha e se encaixo melhor nele. Na nova geração gosto de ouvir o mano Paulelson, porque ele também é bom em fazer coro e as backs. Continuou

Em 2020, o grupo Terror Da Máfia decidiu lançar projeto a solo, foi dai que Protótipo começou a trabalhar no seu primeiro projeto, que será disponibilizado este sábado(19), projeto ganha o nome de "Se Ela Descobre Me Mata" na vibe Trap Drill.

Nesse single, rapper afirma que contou a história de um momento em que estava numa festa e não queria se envolver com nenhuma Mulher, mais de tanto elas insistirem acabou por ir com uma, e ficou com medo de que ela (sua namorada) descobre.

Rapper frisou ainda que tem um Top 5 dos Melhores Rappers:
1— Luezy
2— Tchebelé
3— De'L Danny
4— Paulelson
5— Bruno Key

Rapper confessou que Mobbers e Força Suprema estão a comandar o Hip Hop Angolano.

Sobre o estado atual do Hip Hop, rapper sem rodeios confessou:
" Estou a ver que o Hip Hop está evoluir, a nova geração está trabalhar muito para evolução do Hip Hop, apenas que existe aqueles que espelham mal o Hip Hop, acho que em todos os estilos existe iss". Disse

O que podemos esperar dessa Música ?

" Trouxe uma nova vibe, por que no grupo em que estava não faziam a vibe que trouxe, era um trap normal, e eu trouxe uma vibe em que nunca entrei lá é a primeira vez, eu trouxe um novo eu, com apoio do meu mano Luezy Ferrari, a vibe ficou bonita.
Quando eu estava a compôr achei que não iria conseguir fazer essa vibe, mas depois de eu entrar no estúdio fiquei admirado comigo mesmo, como é que consegui fazer, aprendi com a minha Mãe que quem vai a batalha consegue, quando terminei de cuspir senti que fiz algo bonito, acho que o público vai adorar" Começou

O meu novo single "Se Ela Descobre Me Mata" é um cheguei, pra avisar ao pessoal que estou de volta no game, por enquanto vou rebentar o game com esse single, mas tenho já comigo duas músicas feitas que em BREVE lançarei, infelizmente não posso divulgar ainda os títulos". Falou Rapper Protótipo

Artista: Protótipo
Título: Se Ela Descobre Me Mata (Prod. Maniix Squeezy)
Género: Trap Drill
Tipo: Som de Formato Mp3
Qualidade: Boa
Tamanho: 7 MB
Ano de lançamento: 2021










Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas